Barbados

No extremo oriente do Mar do Caribe, Barbados já foi considerada a porta de entrada caribenha. Sua capital Bridgetown, está a 18Km do aeroporto Grantley Adams, e recebe vôos principalmente dos Estados Unidos.

Na costa oeste se concentram as residências de alto padrão e hotéis de luxo. Em South Coast próximo a Bridgetown, opções variadas de hospedagens, praias de fácil acesso e vários restaurantes. No litoral leste, as praias são mais expostas e com terreno mais acidentado com boas condições para o surfe, uma das preferidas é Bathsheba.

O destino oferece inúmeras atividades tanto no mar quanto em terra firme. Dover Beach na região de St Lawrence Gap (The Gap), é uma das praias mais badaladas com várias opções de bares e restaurantes e hotéis “pé na areia”. Nos diversos quiosques do Oistins Fish Market, o principal prato pedido é o peixe voador “fly fish”, a moda dos barbadianos.  No Mount Gay Rum, uma verdadeira aula de história com degustação de vários tipos de rum de fabricação artesanal. Ainda tem safári em jipe, exploração de cavernas no Harrison´s Cave e visita a um Concorde que fazia a rota Londres-Barbados.

FILTRO

x

    PREÇO (Mínimo e Máximo)

    -

    TIPO DE SERVIÇO

    QUANTIDADES DE NOITES

  • 7 Noites

    Barbados

    Bridgetown - 7 Noites

    A partir de R$ 2.488 10x de R$ 249
  • X

    Cotação

    Seus Dados



    Dados de Sua Viagem